Monday, April 19, 2010

Recomeçar

Quantas vezes precisarei ainda de recomeçar? Não sei mas serão muitas e já não tenho medo de o fazer, já não acho que recomeços são derrotas, mas aborrece para caraças viver num eterno recomeço!
Uma semana de férias em Marrocos mais uma semana doente (que ainda por cima foi a semana de red zone), fazem-me chegar aos 80,1. Para quem costuma engordar até do ar e tendo em conta que me abstraí bastante de qualquer dieta, embora tentando sempre ter conta e medida nas quantidadas, é muito bom só ter engordado 1,200
kg (nas duas semanas do natal engordei 4 kg).
Tenho consulta de nutrição dia 3 de Maio e queria chegar lá com um bom resultado... Voltar a ter cuidado com o que como, voltar a beber muita água e, principalmente, voltar ao exercício... E, bom, ontem começou um novo desafio (Guerra aos Kilos) que também servirá de estímulo.

Amanhã volto a Lisboa e não me apetece.
Cair de cara no chão não é motivo de orgulho mas às vezes não apetece levantar...