Wednesday, April 21, 2010

Lx, dia 02 e fome

Já ando por Lisboa e a cidade fica bonita quando estão estes dias cheios de sol, o problema é eu andar cheia de fome e com dificuldades em aguentar-me. Preciso de me lembrar de todas as razões possíveis para fechar a boca! Já ouvi dizer que o melhor seria pôr um espelho no frigorífico para ter que olhar para as minhas banhas antes de o abrir e desistir de comer! Já pensei que devia comprar um biquini novo para me motivar mas não consigo imaginar como será o meu corpo com menos 10 kgs (sim, no verão quero ter menos 10 kgs do que agora) e não me posso dar ao luxo de estar a gastar dinheiro em algo que depois não vou usar...
O Príncipe ao ver-me andar a bater com a cabeça nas paredes veio desafiar-me dizendo "se daqui a 3 meses estiveres com 76,5 kg vamos passear de barco" e bem, serve de estímulo mas...preciso de mais e não sei o quê!
Qual é a estratégia que vocês usam para se desligarem da necessidade de comer porcarias?

Day 02 - Your least favorite song (A tua canção menos favorita)
não posso com música a dar para o pimbalhoco (peço imensa desculpa às pessoas que adoram um bom bailarico da aldeia) e a que me dá nos nervos é: