Tuesday, April 20, 2010

A imagem aos teus olhos

- Uauuu!! Este blog está um máximo!!
- Ooohh D! Não gosto do blog assim!...
- Oh pá! Vê lá se não andas sempre a mudar! Um dia é assim no outro é assado!! Decide-te!
- Bolas, não me consigo habituar com o esquema!
- Eu não gosto das cores!
- Gostava muito mais do antigo...
- Faz-me mal aos olhos estas cores! As letras estão muito pequenas!
- O blog está muito primaveril! Cores vivas, alegres! Cheira à chegada do Verão!
- Gosto do blog assim, bom astral!
- Está positivo! Boa escolha!!
- Já vim várias vezes ao blog e não me consigo habituar! Pensava eu que seria uma questão de tempo mas não... é escusado!

"Ai, ai, ai!!! Ando zonza com tantas opiniões...
Opinam, opinam mas não dão soluções!!
Vá, vamos a pôr os neurónios a funcionar e a opinar de maneira construtiva para uma nova imagem do blog!"