Thursday, April 22, 2010

Se não sou Elástica porque é que me estico?


Exacto, se eu não sou elástica porque é que tenho a mania de me esticar a pensar que não acontece nada de mal???? Pois é, vamos lá à verdade verdadinha aquela que não agrada mas que é extremamente necessária para eu conseguir avançar. Contrariando as ordens do desafio Guerra aos Kilos, eu hoje pesei-me e o lixado nem é ter perdido os pontos, é ter visto que as minhas suspeitas se confirmavam: de sábado até hoje ainda engordei e estou com 81,5! E porquê? Há duas semanas e meia que ando muito relaxada e a permitir imensas excepções! Primeiro foi comer de tudo em Marrocos (o meu pequeno-almoço, por exemplo, foi sempre panquecas), depois adoeci e por ordem médica, para reduzir vómitos e diarreias, alimentei-me de torradas e coca-cola e deixei de beber água totalmente, e já nestes últimos dias tenho comido bolos, pizza, sem exagerar mas comendo: deu merda!
Talvez tenha que ser mesmo muito rigorosa e postar tudo o que como (coisa que me dá muita preguiça), mas o que não posso mesmo é continuar assim. Bem, se ontem eu procurava um estímulo que me renovasse a força, cá está ele: ver-me engordar novamente para além dos 80 é um impulso brutal para atinar! Hoje foi o 1º dia em que voltei a ter rigor e não há deslizes a registar! Vai seguir-se 1h30 de bicicleta com uma resistência puxadita para suar e começar a entrar no ritmo da coisa. Estava aqui a ler este post da Lebasiana, arregalei os olhos ao ver que ela fez 3 horas diárias de exercício para emagrecer e chegar à excelente forma que tem nos dias de hoje. Talvez eu não aguente 3 horas ainda mas é bem verdade que temos de ir atrás daquilo que queremos, não adianta estarmos sempre a queixar-nos: temos que nos esforçar de verdade!

Estou farta de ser a gaja que pesa mais de 80 kg, ou que tem 80 kg, estou farta de continuar a vestir o 44 e ainda não vestir grande parte da roupa que quero, estou farta da celulite e da flacidez, estou farta de me inibir de fazer certas coisas com medo que olhem para mim, estou farta que a comida controle a minha vida: CHEGA!
This is war!