Wednesday, April 14, 2010

Ninguém está livre...

Estava na companhia de uns amigos... Um deles depois de alguns copos a mais resolveu desbroncar-se sobre uma situação hilariante que se passou com a namorada.


Eis a narração:
Ele- Bem D, nem queiras saber como foi a vinda da A para cá desta vez...
Eu- Então?! Algum acontecimento fora do normal?
Ele- Tudo normal, tirando o facto de a A no autocarro lhe dar uma vontade incontrolável de coçar a "dita".
Eu- Estás a gozar! Porquê?
Ele- Bem, não sei bem... ela não me explicou ao pormenor porque tem estas crises de comichão mas quando as tem são incontroláveis...
Eu- Bolas, deve ser complicado! Estar num sitio público e de repente dar uma crise dessas...
Ele- Assim que o autocarro parou ela foi a correr a um wc para se coçar...
Eu- Pois, estou a ver o filme... foi uma sensação de alivio para ela...
Ele- Pois...


Riso total...
Entretanto o telemóvel toca... era ela. No meio do "oi, amor... como estás... e tudo e tudo... para se desbocar com o "acabei por lhes contar o episódio do coça-coça..."
Era ouvi-la do outro lado a refilar com ele (com razão) a expôr assim a sua intimidade...
Ele ainda se ria (o que não vale uns copos a mais) e lá deu a volta ao texto...
No final...


Ele- Nunca tinha apanhado nenhuma rapariga assim...
Eu- Assim como ?!
Ele- Assim... estar muito bem e coisa e tal e de repente uma vontade incontrolável de se coçar! O que vale é que já estou habituado e as vezes até ajudo...
Eu- Ora viste! Excelente namorado saiste tu! Muito prestável... (Preplexa)
Ele- Quando a vires não comentes nada. Sabes, é que ela irá ficar sem jeito e tal...
Eu- Tranquilo! Esse serviço já fizeste tu na perfeição!!
Ele- Eu? Então porquê?!
Eu- Tu próprio te desbroncaste todo a ela quando ligou... agora não há nada a fazer!
Ele- Ups! Pois foi...
Eu- Deixa lá... se ela te amar, perdoa-te! (Risos)


Bem, perante tal conversa animada e pelas revelações bombásticas que tive, ao fazer este post lembrei-me do anúncio que aparece na televisão do "Gino-Canesten" e obviamente que a juntei a esta história da namorada deste meu amigo...
Por tudo o que já foi dito, deixo este link que explica tudo sobre esse virus que aparece nas mulheres.
Vejam com atenção, meninas!
Amanhã pode ser uma de nós...