Friday, April 9, 2010

PARABÉNS!! Blogue "Ele Lá Diz" faz 3 ANOS

Foi à 3 anos e 6 dias que publiquei o primeiro post neste blog. 3 anos e o número de visitantes deve rondar os 2000. Neste terceiro ano obtive aproximadamente 1000 visitantes. Relembro, para quem ainda não sabe, o domínio deste blog foi "thekidmusic.blogspot.com" entretanto mudei como já podem ter reparado. Para quem também não sabe, apostei em criar um site (primeiro fan site português) dedicado à estrela de R&B, Chris Brown. Aproveito e deixo aqui o link: www.chrisbrownportugal.pt.to

Eu agradeço a todos aqueles que visitam este blog - Ele Lá Diz... - e a quem sempre o acompanhou. Representa já parte da minha vida e acho que tenho a liberdade de dizer que nota-se uma evolução a nível da minha escrita, posts aqui colocados, etc. Afinal de contas, são pequenas janelas que também acabam por descrever o tipo de pessoa que sou, o que gosto, desgosto, o que admiro, as minhas críticas, o meu trabalho e todo um leque de outras coisas.