Friday, February 26, 2010

Aulas de Dança e Aproveitar a vida em geral....

Já devo ter referido que uma das minhas maiores vontades era ter aulas de dança mas sempre deixei que a minha gordura fosse limitativa de tudo o que pudesse expôr-me perante os olhares dos outros.
Este ano, por ser para mim o ano em que quero mudar a minha vida completamente, quero que isso também mude. De momento continuo a recusar a ideia das aulas de dança, embora com uma imensa vontade de experimentar, acabo sempre por recuar pensando "não estás à altura AINDA!".

Disse ao Príncipe que iríamos juntos até ao fim deste ano, de certeza. Já me sinto estúpida! Disse-lhe que gostava de andar a cavalo, ele quis-me comprar
aulas no meu aniversário do ano passado e eu recusei-me a ir porque voltei a deixar-me vencer pelos meus medos. Ando sempre a falar das pulseiras da Pandora, ele quis oferecer-me uma no Natal e eu disse-lhe que queria esperar. Bem, conseguiu convencer-me a andar de bicicleta na rua, que já foi um passo gigante para mim. QUERO DEIXAR DE SER MEDRICAS E DE PERDER TODAS AS COISAS BOAS DA VIDA, QUE PORRA!

Recebi um email de uma escola de dança em Lisboa, cuja imagem partilho com vocês, pode ser que não sejam tão tolas como eu e resolvam aproveitar:
Porque, sim, só serei totalmente eu quando aprender a dançar salsa e tango, quando tiver orgulho em mim para frequentar aulas de striptease!

Rídiculo isto de nos compararmos constantemente com toda a gente e acharmos que somos muito inferiores e incapazes. Mostrou ontem a Ximiusa uma gaja na novela que dizia que os gordos são deficientes e, olha, estas situações fazem-me mesmo sentir deficiente!

Como é que posso convencer-me que o aspecto não é relevante e que a personalidade é que interessa se até a Kimora diz:

Aproveitem a vida :) bom fim-de-semana, queridas!