Friday, February 5, 2010

Back Home

Sim, já ando pelos algarves (já terei dito que acho odiosa a campanha que transforma o Algarve numa colónia inglesa e, logo ainda na auto-estrada há umas letras hollywoodescas a dizer ALLGARVE???). Para a minha casa mesmo só vou hoje à noite, quando chego gosto de ficar com o Príncipe que é a minha casa em todas as outras formas possíveis.
Estou no segundo dia do período, estou cheia de dores, sinto-me um balão e, apesar de continuar rigorosa na RA, vou optar por só me pesar na segunda-feira
para evitar os traumas da retenção de líquidos menstrual.
Ainda não vi a minha família mas já ouvi "então ainda é para emagreceres mais? já estás muito bem assim" e quem o disse foi alguém que tem mania das dietas e da alimentação saudável: a minha sogrinha. Como é evidente que não estou nem perto da forma física ideal, só posso concluir que antes de toda esta dieta devia ter um mau aspecto terrível para agora me acharem tão diferente :D

Tem chovido mas hoje está um dia cheio de sol e é boa a sensação que trago dentro de mim. Vou caminhar um pouco, com a sogra e com a sobrinha pequenita que passou a ser minha, e o cão também vai: era desta paz que eu precisava sempre :) bom fim-de-semana, meninas!