Monday, February 8, 2010

Finalmente 79!

Finalmente derrotei os 80's e cheguei à marca dos 20 kg perdidos: a balança marca uns lindos 79,3 (-1,4 kg do que na semana passada)! Sim, podem ter a certeza que para quem passou quase toda a vida entre os 80 e os 90, ver um 7...uau, é indescritível e é maravilhoso, faz compensar qualquer sacrifício! Estou feliz por ter cá chegado, atrasei-me com a derrapadela do natal mas agora parece que estou novamente no caminho certo. Não quero estragar tudo com excesso de confiança, não quero cair naquelas rasteiras que o cérebro prega fazendo-nos pensar "ah, já chegaste aqui podes começar a abrir excepções". Mesmo em contacto com a minha família tenho conseguido manter as quantidades certas e quero continuar a perder mais quilos.
Perder 20 kgs...é quase irreal para mim. Como é que perdi 20 kg? Como é que tinha 20 pacotes de açúcar agarrados ao corpo? Como é que não noto assim uma diferença tão grande? Como é que deixei que os anos passassem com tudo isso a pesar-me no corpo e na alma? :) só sei responder à primeira pergunta: perdi 20 kg e vou perder mais porque aprendi a gostar de mim e continuo a aprender a não ter medo do mundo.

Ainda não vos tinha falado que o Príncipe resolveu ajudar-me nisto das metas do
peso e, cada vez que passo uma, ganho um livro :D

Quando cheguei aos 90 ganhei:

Quando cheguei aos 85, recebi:

E agora, que passei dos malditos 80, vou receber:

Espero que quando acabar de ler este último, possa receber o livro (qual será?) que comemora a chegada aos 75 :)