Thursday, February 18, 2010

Desencontrados

Agora que a apresentadora termina "Ídolos" e vai gozar plenamente a sua gravidez, o actor começou a gravar a nova novela.



Os futuros papás andam com as agendas desencontradas! Cláudia Vieira tem passado toda a gravidez a trabalhar em "Ídolos" e, agora que está prestes a ir de férias, foi Pedro Teixeira que, depois de cerca de seis meses de descanso, regressou ao trabalho para dar vida a Duarte no novo projecto da TVI."Estou a gravar a novela 'O Bater do Teu Coração' e tem sido um trabalho muito exaustivo, porque a minha personagem sofre um trauma muito grande no início e vai ter uma variedade de emoções para gerir", contou o futuro papá à TvMais. Já Cláudia, grávida de sis meses de uma menina que vai chamar-se Maria, prepara-se para viver intensamente o seu estado de graça."Ficam a faltar-me dois meses de gravidez e vou aproveitar para gozar o barrigão só por minha conta. Vai saber-me bem ter um bocadinho de tempo para mim e usufruir da gravidez mais em privado", revelou, garantindo que, por enquanto, não pensa no momento do nascimento da filha: "Claro que gostava que fosse um parto normal e acredito que vai correr muito bem, não estou com grandes preocupações".



Revista Tv Mais