Tuesday, February 9, 2010

Medo das pessoas

Odeio ser assim, chega a ser patético, mas não tenho como negar que as pessoas continuam a intimidar-me. Eu bem ponho a minha máscara de fria mas também não é isso que quero ser. Decidi que não perderia mais nada por causa dos meus medos idiotas, mas ainda hoje é terça-feira e eu já ando com ataques de ansiedade por saber que no sábado vou estar numa festa no campo com imensa gente. 4 coraçõezinhos de chocolate Milka já cá cantam e só me fazem sentir mais estúpida!
Tive um namorado que nunca queria ir comigo a lado nenhum, fui achando que realmente eu estava era melhor fechada em casa: gaja num buraco a enfardar! Depois, logo quando comecei a namorar com o Príncipe, convenci-me que seria vergonhoso para ele ser visto com alguém horrível como eu e, quando estávamos em público, afastava-me e escondia-me. Devo dizer-vos que ele teve muita paciência para me convencer que a minha atitude era disparatada e que tinha orgulho de ser visto comigo, mas conseguiu e hoje em dia sinto-me confortável e muito segura por estar ao lado dele. Falta-me resolver o atrofio que é para mim estar no meio de pessoas que conheço mal, falta-me esquecer que não faz mal que olhem para mim.