Wednesday, February 24, 2010

Calzedonia e o Desafio das Manias


Hoje venho falar-vos de meias: o meu novo vício!
Sempre gostei de meias, fossem elas collants ou meias curtinhas, mas ao engordar as minhas possibilidades ficaram reduzidas ao máximo.
Vou contar-vos um segredo: a primeira vez que entrei numa loja como a Calzedonia para comprar algo para mim, foi no último Dezembro. Pois, exactamente, nunca havia nada que me servisse e eu sabia disso, tanto que
nem me sujeitava à humilhação de tentar experimentar alguma coisa. Mas neste Inverno, tendo perdido já algum peso e muito volume, resolvi arriscar e, apesar das minhas pernas continuarem gorduchas, já me servem os collants de medida 3/4!
Escusado será dizer que agora estou numa de recuperar o tempo perdido e
cerco-me de tudo o que deveria ser meu há anos mas que só consegui alcançar agora: a minha colecção de collants não pára de aumentar e a nova colecção de Primavera/Verão vai ajudar nisso! Vejam alguns exemplos (podem ver o catálogo todo aqui):




É verdade que ainda não caibo em tudo o que queria, as meias de liga ainda não me ficam " a matar", mas as conquistas vão-se fazendo e gosto de ir aproveitando cada bocadinho porque, para mim, isto de ser mulher em toda a extensão da palavra é totalmente novo e maravilhoso! Perder peso tem sido ganhar confiança, ganhar feminilidade, ganhar beleza e, sem dúvida, muita alegria :)


A Nena lançou-me o desafio de enunciar 5 manias minhas. Não tenho muitas manias porque os meus hábitos variam bastante, mas tenho algumas :D

1 - Não consigo adormecer se não tiver feito xixi nos 5 minutos antes de ter ido para a cama.

2 - Tenho a mania de cozinhar em série, fazendo muitas coisas e todas ao mesmo tempo. Dizem-me que é espantoso eu ter tanta paciência mas, mesmo que não seja para eu comer, dá-me imenso gozo fazer comida!

3 - Não consigo tolerar a mais pequena nata a boiar no meu leite e vou logo tirá-la.

4 - Não gosto de usar relógios e aboli-os da minha vida há uns 12 anos.

5 - Coloco as coisas (chave, telemóvel, ...) sempre no mesmo sítio porque caso contrário esqueço-me onde estão.

Lanço este mesmo desafio a estas 5 meninas:
o meu estranho planeta
Mlissa
Su
Cris
Carla