Monday, February 22, 2010

Monday

Antes de mais, espero que as meninas da Madeira estejam bem e que, embora complicada, toda esta catástrofe seja ultrapassada rapidamente.

Quero também agradecer-vos por terem vindo em meu auxílio nas questões capilares: vou fazer alguma pesquisa e depois direi o que penso comprar!
Definitivamente é muito bom chegar aqui e ver que são neste momento 81 seguidores :) imensos para um blog que não tem sequer um ano de vida!
Agradeço à Carla pelo selinho que me ofereceu e, visto que ele já se espalhou pela blogosfera, deixo-o a quem ainda não o tiver!

Vou participar no desafio que a Kilos de Mim está a organizar e que irá decorrer
de 28 de Fevereiro a 28 de Março, só me fará bem o incentivo extra e aconselho a que venham todas que juntas temos mais força :)

http://desafio-lessismore.blogspot.com/




O meu peso estacionou nos 79, mais grama menos grama. E não digo isto a queixar-me porque, para os pequenos deslizes que tenho cometido tenho muita sorte de não haver estragos. Daqui a (mais ou menos) duas semanas tenho nova consulta com a nutricionista e preciso de atinar novamente, ser mais rigorosa. Ando longe de me atulhar de comida mas, sim, tenho comido coisinhas que não devia.
Continuo a perder volume e deixam-me feliz pequenas coisas como, dobrar-me e ver que a minha barriga já não é como uma enorme massa disforme a descair de mim, porque vou estando mais tonificada; sentar-me no colo do Príncipe sem ter medo de o esmagar; ver as minhas clavículas e descobrir que afinal tenho pescoço!

Estive doente este fim-de-semana mas foram dias de uma paz incrível :) estou bem e recomendo-me!