Wednesday, February 17, 2010

Bah...!

Dormi mal. O Príncipe ressonou (sim, os príncipes também ressonam), a chuva estava a cair de forma assustadora, tinha calor provavelmente porque passei ontem o dia a comer demasiado e ainda hoje me sinto tãããããão cheia que não consigo deixar de estar agoniada... Malditas reuniões familiares, são piores que outra coisa qualquer para uma dieta! E eu que ando farta de continuar sem condições para ter uma casa só minha, já me aborrece voltar para a casa de outras famílias que, sim, são minhas mas eu sinto-me a precisar de mais. Ainda por cima parece que ultimamente não consigo ter paz perto de familiares, parece que optam por mandar tudo para cima de mim como se eu fosse a super-mulher e a super-responsável por toda a gente. Às vezes apetece dizer "Mas que merda!" mas eu continuo sem o dizer e dança continua.

Resumindo, é isso: estou enjoada, enjoada no geral, como diz uma música dos Ornatos Violeta "tudo me enjoa, tudo me irrita"!!!

p.s. - Mas não faltaria ao brinde da Aleinad :) um abraço grande, querida!