Thursday, June 30, 2011

DIY - Calções de ganga!









Published with Blogger-droid v1.6.7


Perdoem-me a qualidade das fotos mas dei-me conta de que estou sem bateria na máquina fotográfica (shame on me!) Mas tive mesmo que partilhar convosco esta aventura! Eu so tenho 2 calções de ganga de que gosto mesmo, porque não é facil encontrar calções que me sirvam (32) e mesmo sendo a medida certa por vezes ficam largos na anca e apertados na coxa, porque como fiz exercício durante muitos anos tenho as pernocas digamos que torneadas (LOL) não são super magrinhas como é costume numa pessoa magra :)
Então peguei numas calças bué clarinhas que tinha por lá e que não gostava assim por aí além e decidi fazer estes maravilhoso calções! Foi a melhor ideia que tive em muito tempo... ahahahaha, ficaram giríssimos e super confortáveis, o bf só dizia, olha isso não tem jeito nem trambelho só para gozar comigo mas eu gosto!!
Prometo que assim que a máquina tiver bateria que tiro fotos decentes!
E vocês contem-me tudo não me escondam nada! :)