Wednesday, June 29, 2011

Kristen Stewart está em casa a trabalhar no guião de K-11 com a mãe

Uma fonte do HollywoodLife.com disse que Kristen Stewart encontra-se actualmente em Los Angeles a trabalhar no seu próximo projecto!

Desde as gravações de The Twilight Saga há mais de dois meses, Kristen Stewart tem estado muito ocupada, a assistir a entregas de prémios, a visitar o seu namorado Robert Pattinson em Toronto (onde está a filmar Cosmopolis) e viajou até Londres. Agora, a actriz de 21 anos de idade encontra-se em Los Angeles, onde está ocupada a trabalhar num projecto próximo do seu coração!
"Kristen está em casa actualmente, em Los Angeles, a trabalhar com a sua mãe, Jules, no seu filme K-11", disse uma fonte de HollywoodLife.com. "Acho que vai ser produtora e guionista do filme".

Como nós relatámos anteriormente - Kristen Stewart está a trabalhar em K-11 - um filme sobre um autista transexual chamado Butterfly, que se junta com a chefe da cadeia transexual chamado Mousey - por mais dois anos.
Originalmente, a co-estrela de Kristen Stewart em Twilight, Nikki Reed, estava escalada para entrar no drama, mas disseram-nos que, a 12 de Abril de 2010, ela decidiu abandonar o projecto.

K-11 será dirigido pela mãe de Kristen, Jules Mann-Stewart e prevê-se que começará a ser gravado no próximo mês.

(Lembrem-se que HollywoodLife não é uma fonte 100% segura.)

Créditos: Twilight Portugal (clica para visitar)