Wednesday, June 29, 2011

Irra!

Estava numa esplanada de um shopping e na mesa da frente tinha um grupo de 3 pessoas onde uma delas estava a mascar pastilha elástica mesmo na minha direcção. Ora a minha sorte.
Bom, quando eu digo a mascar pastilha elástica, digo mesmo no verdadeiro sentido da palavra e um pouco mais exagerado. Como a falar ao mesmo tempo que ia mascando, até de fazer vários balões seguidos e depois rebentava, como também de mascar de boca aberta. Comer ao mesmo tempo que mascava. Este processo todo fazia um barulho tão miudinho que se entranhava nos meus ouvidos como aquela visão dos esgares que ela fazia com a boca. Surreal!! Para ela, era como se nada fosse. As restantes pessoas também pareciam achar normal o comportamento da rapariga. Pois, deve ser tudo uma questão de hábito, mas como para os meus lados não estou habituada a fazê-lo e a ver tal cenário... deve ser por isso que me fez imensa confusão de eu chegar ao ponto de mudar de lugar para descansar os meus olhos e ouvidos que estavam a ficar solenemente irritados com tudo aquilo. Pois não dizem por aí que os incomodados que se mudem? Pois bem, foi exactamente o que fiz!