Monday, June 27, 2011

Acidente - Angélico Vieira mantém-se com prognóstico muito reservado!



«Angélico Vieira mantém-se com prognóstico muito reservado

27 de Junho de 2011, 12:24
O cantor e ator Angélico Vieira, que sábado sofreu um grave acidente de viação, continua hoje internado no Hospital Santo António, Porto, com “prognóstico muito reservado”.
Em declarações aos jornalistas, Isabel Almeida, chefe de equipa do Serviço Urgência do “Santo António”, disse que o antigo vocalista dos D’Zrt, de 28 anos, “continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos e o prognóstico é muito reservado”.
Segundo a médica, não houve qualquer alteração do quadro clínico do músico relativamente a domingo, sendo que Angélico corre risco de vida.
A jovem de 17 anos que ficou gravemente ferida no acidente continua internada na mesma unidade de Cuidados Intensivos, também com “prognóstico muito reservado”, referiu Isabel Almeida.
O acidente ocorreu cerca das 03:15 de sábado ao quilómetro 258 da autoestrada A1, no sentido Porto-Lisboa, junto à saída para Estarreja, tendo resultado num morto, dois feridos graves e um ferido ligeiro.
O antigo vocalista dos D’Zrt sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave, tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica e encontra-se ligado a um sistema de suporte de vida.
Vários familiares e amigos do ator e cantor deslocaram-se esta manhã ao hospital.
@Lusa» in 

(Angélico Vieira sofre acidente de viação)

Angélico Vieira - (Estamos Contigo)

Angélico Vieira - "Gostasses de Mim" - (VIDEOCLIP)