Monday, June 27, 2011

Angélico Vieira está em morte cerebral (Acidente de Viação)

Eu não sou fã do Angelico Vieira, Odeio Dizert ou sei la como se escreve, mas havemos que confessar que o que lhe aconteceu merece um poste no blog.


Cantor e ator português, que se tornou famoso com participação na série Morangos com Açúcar, continua internado no Hospital de Santo António, no Porto. Correio da Manhã diz que Angélico entrou em morte cerebral no sábado à tarde.


O cantor, ator e modelo português Angélico Vieira estará em morte cerebral, diz o jornal Correio da Manhã na edição desta segunda feira (27 de junho).

De acordo com aquele jornal, Angélico Vieira - cujo nome verdadeiro é Sandro Milton Vieira Angélico - encontra-se em estado "muito crítico".

Angélico foi transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, depois de um acidente grave de automóvel na madrugada de sábado (24 de junho).

O artista, que se dirigia para Lisboa para apresentar o novo disco a solo, foi então submetido a uma operação neurocirúrgica de cinco horas.

Na tarde de sábado, o estado de Angélico Vieira ter-se-á agravado, e o cantor encontra-se desde então em morte cerebral, diz o Correio da Manhã.

Ainda segundo o mesmo jornal, a mãe de Angélico, Filomena, não quer dar permissão para serem desligadas as máquinas que mantêm o filho vivo. O pai do cantor, que está em Angola, deve chegar hoje ao Porto para, em família, tomar uma decisão.

Do acidente automóvel resultou uma vítima mortal - um amigo de Angélico -, um ferido grave (uma jovem de 17 anos) e um ferido ligeiro (o único passageiro do BMW que viajava com cinto de segurança).

Na origem do despiste terá estado o rebentamento de um pneu do automóvel, emprestado a Angélico pelo dono de um stand, seu amigo.

No hospital, aguardando novidades sobre o estado de Angélico, encontram-se familiares do cantor e amigos, como a ex-namorada e também atriz Rita Pereira. Tal como Angélico, Rita Pereira começou por participar na série Morangos com Açúcar, integrando várias produções da TVI desde então. 

Nunca desejei nada de mau ao rapaz alias não tenho nada contra ele, nem o conheço e mesmo que nao goste da sua musica jamais o julgaria ou desejaria alguma coisa como a morte.

Fonte: Blitz