Tuesday, June 28, 2011

Acidentes - Confirmação do óbito de Angélio Vieira presa por questões processuais!

Confirmação do óbito de Angélico presa por questões processuais (DD)


«Confirmação do óbito de Angélio presa por questões processuais


A morte de Angélico Vieira será declarada ainda esta noite de terça-feira, estando a confimação do óbito pendente apenas de questões processuais, disse o assessor de imprensa do Hospital de Santo António aos jornalistas no local.
A emissão de um comunicado oficial por parte do hospital necessita de uma autorização da família, o que ainda não sucedeu por questões processuais, referiu a fonte, sem precisar que tipo de questões estão em causa.


Entretanto, segundo a edição online do Jornal de Notícias, uma equipa médica reuniu-se ao fim da tarde com os pais de Angélico Vieira, devendo a confirmação do óbito do cantor ser declarada nas próximas horas.


Os sinais vitais de Angélico começaram a diminuir a partir do final da manhã, sendo a situação considerada «irreversível». Contudo, a declaração do óbito apenas após nova verificação dos sinais vitais, o que deverá suceder ainda hoje.


O jornal adianta que, por decisão da família, não será feita recolha de órgãos para doação.


Confirmação do óbito de Angélio presa por questões processuais


Angélico Vieira, de 28 anos, sofreu um grave traumatismo crânio-encefálico na sequência de um despiste na madrugada de sábado, quando seguia na A1 rumo a Lisboa. O acidente vitimou um dos passageiros do veículo conduzido pelo cantor, tendo uma jovem de 17 anos sofrido ferimentos graves e um outro passageiro, o único que usava o cinto de segurança, escapado com ferimentos ligeiros.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=518530&page=1

Dianna - Angélico - (homenagem)