Monday, June 27, 2011

Filmagens de ‘Branca de Neve e o Caçador’ começarão em Julho

Branca de Neve e o Caçador começará a ser filmado em Londres no próximo mês

Procura-se: actores de 1 metro e 40 cm… Os candidatos podem ser felizes, mal-humorados e até mesmo um pouco tontos.

Dividir o ecrã com Charlize Theron é uma tarefa difícil dos actores, mas, por uma vez, os homens de baixa estatura terão vantagem nas audições. Uma empresa de casting [elenco] de Londres lançou uma caça global aos homens abaixo de 1,40 m a aparecer junto à actriz de 1,70 metros num novo filme.

A Universal está a procurar um máximo de 10 actores para fazer parte do grupo dos anões na nova versão do conto de fadas tradicional.

O escrito é tão especializado que procura o mundo para encontrar os candidatos adequados com as aplicações de lugares tão distantes como Nova Zelândia e Austrália. Os produtores não estão a procurar simplesmente actores profissionais, mas não servirá de nada se os candidatos puderem andar a cavalo.

Sarah Dickinson, directora de elenco, disse: “Qualquer pessoa de altura adequada será considerada sempre, desde esteja em condições. Esta é uma oportunidade incomum para as pessoas seguirem. Além disso, estaremos em busca de homens bonitos de 1,80 metros como figurantes… para que ninguém seja deixado de fora.”

As filmagens ocorrerão principalmente em Londres e no sudeste do país, a partir do próximo mês até Dezembro.

Os actores seleccionados estarão no set com Theron, que interpretará a Rainha Má e a estrela de Twilight, Kristen Stewart, como Branca de Neve.

O britânico Warwick Davis, que tem 1 metro e tem uma agência de actores menores de 1,5 metros, tem interpretado o professor Flitwick em todos os filmes de Harry Potter e Griphook em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Davis, de 41 anos, disse: “Esta é uma grande oportunidade para os actores mais baixos, é algo que pode mudar a vida de uma pessoa.

Créditos: Twilight Portugal (clica para visitar)