Tuesday, June 28, 2011

A vida anda a correr-me bem!

Peço-vos desculpa por andar tão desaparecida mas não tenho tido tempo nenhum, aliás de momento o meu único problema é cansaço!
- Continuo a seguir a minha dieta sem trigo, sem lacticínios (bebo leite de soja e como uns iogurtes de soja que compro no Continente que são excelentes!) e com muito pouca carne e tenho-me sentido muito bem, na verdade, melhor do que nunca e o peso voltou a descer para os 78!
- Tenho tido algumas encomendas de bolos (quem tem o meu Facebook tem visto os últimos que tenho feito, senão também podem ver aqui) e tenho-me divertido imenso com este novo negócio, tenho recebido elogios e ando cheia de vontade de continuar!
- Terminei hoje mais um curso de cake design, desta vez com bico de pasteleiro e ando radiante com as coisas novas que tenho aprendido :D até ando a decorar cupcakes e tudo!
- Passei no exame de entrada na Escola Superior de Saúde de Faro (passaram 12 em 48, não estive nada mal!) e ando toda orgulhosa de mim, agora só me falta ter boa nota na entrevista em Julho e garantir que fico no curso de Enfermagem.
- Eu e o Príncipe continuamos a saga da mudança de casa, já temos em vista uma mobília linda para a nossa sala: em Setembro a casa é toda nossa!