Monday, December 7, 2009

Coisas que deixei de fazer por ser gorda_2

Olá Olá :)

Venho dizer-vos que finalmente encontrei um perfume que encaixa perfeitamente em quem sou neste momento. As perfumarias em Lisboa, como já tinha referido, são nesta altura do ano um verdadeiro inferno e eu sou muito picuinhas com os cheiros, como tal tenho que conseguir cheirar perfeitamente. Já que estou no algarve e as lojas por aqui andam mais calminhas, aproveitei: estive um belo
bocado com o Príncipe a snifar tudo o que era aroma, principalmente novidades ou perfumes que eu ainda não conhecesse. Afinal, com o nariz livre de um ar sobrecarregado de cheiros, vi que não gostava assim tanto do Euphoria (Calvin Klein) e não gostei do Boss Orange (Hugo Boss) na minha pele... A senhora da loja teve uma grande paciência porque eu não gostava de nada :D! Na realidade muitos dos aromas não me desagradavam mas não eram o que procurava, até que cheirei um fantástico da Burberry: Brit Sheer e estou maravilhada!

Venho ainda falar-vos de algo que anda a formigar em mim há já algum tempo e que cria em mim um sentimento claro de quem está mesmo muito mudada. É que uma das coisas que deixei de fazer por ser gorda foi usar pulseiras. Tinha (e
ainda tenho) os braços gorduchos mas o pior sempre foram as mãos que têm uma tendência para inchar brutalmente cada vez que engordo. Nem sei quando foi a última vez que usei uma pulseira... Habituei-me a pensar que "pulseiras não são para mim", não queria chamar à atenção e ainda por cima achava que gastar dinheiro em jóias seria um desperdício (preferia comprar para oferecer), parecido a enfeitar um monte de lixo. Pois, eu sei, é o que se chama ter a auto-estima a baixo de zero...! Só que já não penso nada disso e a minha atitude perante a vida está radicalmente diferente e considero-me merecedora de tudo o que há de melhor e, ultimamente, ando obcecada com as Pandora! Já todas devem conhecer (caso contrário fica o link) e bom, o conceito de pulseira personalizável agrada-me imenso, sem falar que as jóias sempre exerceram em mim um fascínio enorme (ok, ok, deve ser comum a todas as gajas :D) e eu queria mesmo muito uma: já sonho com ela e tudo!
Talvez para o ano que vem, já que agora tenho o dinheiro todo destinado para presentes de Natal, já comprei o perfume, bem, é muito complicado :D e devia ter escrito na minha lista para o pai natal porque de outro modo não me vou safar!
Fico assim, a brincar no site, criando a minha pulseira linda que, como não sou exigente podia vir apenas assim (corrente em prata de 21 cm, 1 conta em prata com ágata, 1 conta em prata com zircónia, tudo por 140€) que eu ficava muito muito muito feliz:

(Entretanto fiz outra :D, corrente de prata de 23 cm, 2 contas em prata com zircónia e uma conta em prata com pedra da lua, tudo por 177€)

Chove e não dá para passeios de bicicleta, volto a querer usar pulseiras e não tenho dinheiro para comprar aquela que quero... :) Bom, ficam as vontades que mudam e isso dá-me ainda mais força para continuar!