Thursday, December 10, 2009

TPM...

Antes de mais, vamos lá participar no desafio de maquilhagens, afinal é natal e vocês têm muito para mostrar da vossa criatividade e audácia! A segunda participante sou eu, talvez ainda faça outra mais arrojada...mas queria ver as vossas!

O dia de hoje exige que eu comece por me queixar de tudo, porque a maçã que acabo de comer não sabe a nada e eu preferia uma bela tosta mista, porque ando a arrastar-me com tanta coisa que pesa nas costas e queria a anestesia de uma maravilhosa tablete de chocolate, porque estou farta de queijo fresco!, porque não saio dos 80 e por mais que tente estar sempre positiva, hoje não me consigo enganar: continuo enormemente gorda! E todos os dias são uma luta, como se tivesse que estar em constante esforço para me manter à superfície e hoje sinto-me sem força, apetece-me parar com tudo, mesmo sabendo que corro o risco de me afogar...