Friday, December 4, 2009

Coisas que deixei de fazer por ser gorda_1

Esta semana o fim-de-semana parece ter chegado mais rápido e encontro-me já em estado de ansiedade para ir de viagem para o algarve para os braços do meu Príncipe :)

Apesar do frio, o tempo está melhor e, para completar, tenho sido muito atinada por estes dias para compensar as asneiras do fim-de-semana passado. Pesei-me hoje porque não terei balança para depois dar os dados para o desafio: emagreci as 700g e ainda perdi mais 300, ou seja, 1kg e isso dá uns razoáveis 82,5. O 8 não
vira mas eu não desisto, até porque já estive muito mais longe. Apesar de saber que tenho um aspecto bem melhor do que aquele que tinha, continuo a ver-me de uma forma gigantesca e proíbo-me de fazer certas coisas, coisas que adoraria fazer. Uma delas é andar de bicicleta fora de casa. O Príncipe adora pedalar e passear de bicicleta e o chato disto de tudo é que eu também adoro e não faço. Não por preguiça mas porque foi algo que deixei de fazer há muito muito muito tempo, tudo porque vou estar exposta perante os olhares do mundo com uma roupa que faz notar todas as minhas banhas, vou suar e vou ser "a gorda na bicicleta". Sim, exactamente, perco uma coisa que gosto muito porque fico a pensar nos outros mas vocês sabem que é verdade, deixam-nos de rastos os comentários e os olhares dos outros que parece que estão no nosso caminho apenas para nos avaliar e para completar junta-se a paranóia de achar que toda a gente vai olhar e reparar em mim como sendo gigantesca!

No Verão, por altura do meu aniversário, o Príncipe quis oferecer-me um passeio a cavalo. Uma coisa que toda a minha vida quis experimentar e que está na minha lista de "TO DO" e eu fartei-me de adiar, adiar, até finalmente dizer que não queria ir. Ele ficou chateado, acha absurdo que eu me ache tão grande que não consigo subir para o cavalo, ou que mato o animal em esforço, mas acabou por entender que o que eu não quero é ir com o medo incrível que toda a gente note que eu sou gorda. Pois, eu sei que toda a gente já reparou mas é diferente
ver-me montada num cavalo que ao dar 2 passos comigo fica com a língua de fora :D

Continuo bem gorda, é verdade. Apetece-me dar um bom passeio de bicicleta, é verdade. Isso deixaria o Príncipe muito feliz, é verdade. Isso deixaria-me a mim muito feliz, é verdade. Quero voltar a andar de bicicleta este fim-de-semana, custe o que custar...bem, espero eu, porque já por várias vezes voltei atrás: sou
medricas!
Portanto, digam-me, como posso ser uma gorda sexy numa bicicleta???