Monday, December 21, 2009

Sem passar dos 80...


Pois é, festas e mais festas e eu sem conseguir chegar aos 79... Ainda assim não engordei e estou com -300g que, embora não seja nada de especial, significa que tenho-me aguentado à bronca e sem engordar: ao menos isso. Só que eu não queria entrar no novo ano com esta relação tão íntima com o 8...e o pior é que ainda faltam o Natal e a passagem de ano, com todas as suas almoçaradas, jantaradas e comida sem fim... Ai... Príncipe, Príncipe acaba o trabalho hoje para irmos de férias!!!

Fiquei muito feliz por ver que afinal há imensa gente que também tinha vontade de fazer um encontro desta blogosfera! Sobre 2 das dúvidas apresentadas, a primeira sobre as meninas do norte: suponho que se houver vontade seria mesmo possível que viessem todas juntas até Lisboa :) seria óptimo reunirmo-nos todas, pensem nisso! Sobre a questão de ser contraditório que pessoas em dieta façam um almoço, a mim parece-me que não é bem assim, é que ao contrário de outros vícios que nós podemos deixar e nunca mais usar, a comida sempre fará parte da nossa vida e acho que só temos a ganhar em aprender a utilizá-la correctamente. Não faz sentido nenhum fingirmos que não comemos ou encontrarmo-os e andarmos a roer uma cenoura porque não podemos ser vistas a comer: é um autêntico disparate e não podemos ser paranóicas a esse ponto! Parece-me que podemos perfeitamente encontrar uma solução ideal, num restaurante vegetariano ou de comida saudável e estarmos juntas, descontraídas por podermos estar sentadas à mesa com pessoas que são aquelas que mais nos entendem e mais nos podem ajudar nesse sentido!
Portanto, não se preocupem com mais nada, vamos mas é tentar ultrapassar estas festividades em beleza e em Janeiro cá estaremos para combinar com mais certezas o nosso encontro :)