Thursday, December 10, 2009

Amo-te meu amor.

Pouco passam das três da tarde. É por querer que me vem a certeza de que todas estas palavras chegam para trazer boas notícias. Depois daquela fase, felizmente pequena fase, tudo volta ao normal. E é tão bom poder beijar, poder abraçar, acima de tudo com carinho, com amor... é tão bom amar e ser amado.
O dia chuvoso, mas bem quente, positivo e marcante, já ela o contou. Não são estas possíveis meras palavras que vão substituir o que ela disse, porque o que ela disse deixou-me literalmente embasbacado, bastante feliz. Posso acrescentar ou dizer apenas... amo-te meu amor! Posso dizer a típica frase "não tenho palavras para a descrever" mas é a pura verdade. Ela é... tudo! Depois do medo de cair, do meu apelo, veio ela estender-me a mão. Salvou-me, foi tão lindo, tão puro, como um anjo a puxar-me para cima, sem precisar de muita força.
Tenho dois chocolates guardados, sou viciado neles, mas não os devorei e resisto facilmente à tentação porque penso que são para ela, e vão ser mesmo para ela!
Termino deixando um recado a quem sempre me tem amado... amor, ao veres e reveres tudo o que é teu, este amor, lembra-te e relembra-te... para sempre te vou amar, para sempre estarás no meu coração.


Minha querida Isabela, o teu nome tem tanto encanto como tu. Amor, juro-te que para sempre te quero chamar amor! Juro-te, prometo que casarei contigo e nesse dia, iremos voltar a ler estas doces palavras. Amo-te amor.