Wednesday, December 2, 2009

De volta!

Acabo de ir levar o Príncipe à estação, estou cheia de saudades...ficou a parecer tão pouco tempo... E já que a ideia era aproveitar, não ajudou que eu tenha tido na segunda-feira uma mini-crise existencial. Tudo começou porque ele teve que ir fazer um trabalho rápido e eu, enquanto esperava por ele na Baixa, pus-me a ver lojas, numa de ir procurando presentes de Natal. Só que já se sabe, comecei a ver roupa que me agradou, tive vontade de experimentar e foi desilusão atrás de desilusão: nada do que eu mais queria me serve, NÃO SERVE! Bem que tento ser positiva mas a verdade é que continuo a passear-me pelos 80's e não posso ter ilusões porque a verdade é que continuo balofa. Desleixei-me logo com a água, com o exercício, com a comida: 700g para cima, se calhar hoje até tenho mais, não sei... Dei por mim frustrada porque queria resultados mais rápidos, apetecia-me esquecer a dieta e comer sem problemas, já que continuo cheia de acessos vedados... Mesmo com todas as minhas paranóias e birras, o Príncipe teve a enorme paciência de me lembrar como era a minha vida antes de perder este peso, mas vocês sabem como são estas fases down, parece que a motivação se vai toda embora. Hoje sinto-me melhor a esse nível, sei que não quero desistir, não posso :) ainda por cima agora com a operação Boas Festas, não tenho como não dar a volta ao 8 (meu deus, o que eu odeio este 8!!!).

Num resumo muito rápido:
- Ironicamente fiquei em 2º lugar no meu próprio desafio :)

- O filme 2012 é estrondoso a nível das imagens de catástrofes a grande escala, o realismo é imenso mas, sinceramente, é mais do mesmo e ficou aquém das minhas expectativas;
- O filme Lua Nova, embora também tenha ficado um bocadinho a baixo do que eu esperava, continua a encantar-me :D sou uma lamechas!

- Vou adiar a compra do meu novo perfume para quando for de férias para o algarve, é que de todas as vezes que entrei em perfumarias aqui em Lisboa está tanta gente a esguichar aromas que saio de lá confusa e com o nariz a arder. Revelei uma tendência para o Boss Orange e o Euphoria da Calvin Klein, mas ainda tenho que dar mais umas cheiradelas;
- Marilyn Manson foi uma enorme descarga de energia, faltou a casa estar cheia e achei tão curto... :D mas adorei! Ficam as fotos, eu e o Príncipe numa onda mais dark para entrar no espírito da coisa :D e o Sr. Manson (sorry, não tenho fotos melhores: muito fumo e luzes psicadélicas não combinam com boas fotos, mas dá para perceber).