Wednesday, December 16, 2009

Pedro Teixeira: «Este Natal vai ser muito especial»

Pedro Teixeira está «radiante» por ir ser pai de uma menina. Depois de a boa nova ter sido revelada «por acidente» na 1ª Gala do programa Ídolos, Cláudia Vieira confirmou a notícia, anunciando estar «radiante». Agora, foi a vez do pai, afirmar-se também «radiante» com esta boa nova, revelando que «este Natal vai ser muito especial». «Todos os Natais são especiais, mas este vai ser muito especial», afirmou Pedro Teixeira.

Cláudia teve a visita do namorado no "Ídolos"

Cláudia Vieira teve o namorado, o actor Pedro Teixeira, a apoiá-la em noite de gala de "Ídolos"."Achei óptimo, vim dar um beijinho e força à Cláudia, vim vê-la. Foi a primeira vez que vim assistir a um espectáculo ao vivo e gostei muito. O programa está bom, ela está bem e os concorrentes são muito bons", diz o actor orgulhoso. E vai voltar?"Porque não?", questiona.

A apresentadora agradece a presença de Pedro Teixeira, mas não só."Sabe sempre bem vê-lo a acompanhar os meus trabalhos. Na primeira gala, era importante que ele não estivesse porque acabava por me provocar nervosismo, embora me ajudasse a descontrair também. Portanto, houve um pedido", confessa. Á terceira gala, a história é outra."A partir de agora, estou à-vontade e sabe-me sempre muito bem ter com quem partilhar um comentário, um olhar, um sorriso", conta Cláudia Vieira, de olhos a brilhar.