Wednesday, October 6, 2010

9º Dia Sem Doces, Preparar Dia Importante

Estar na minha casa, casa onde a minha família continua a cercar-se com comida, nem sempre torna a dieta fácill. Ainda assim sobrevivi sem doces! Comi alguns figos secos mas para mim não são doces e 4 figos não estragam nada :) acho até que me fizeram bem! No domingo tive que fazer sobremesa, mas para fiz algo que eu pudesse comer também: crumble de fruta sem qualquer adição de açúcar! E os dias vão passando e vou mesmo a caminho dos 21!




9 dias regrados e sem doces mesmo que amanhã seja dia de fazer exame de código. Estar tensa e não ter o auxilio de comfort food continua a não ser fácil para mim, mas à medida que o tempo passa e não como para me sentir calma, também me sinto mais forte e mais livre. Torçam por mim, como já vos disse, ando a começar a carta desde os 18 sem nunca ter tido coragem para a acabar e, desta vez, já é uma questão de orgulho: quero fazer isto! Para continuar preciso ir cortando metas...estou com 77,4 :)

Vou ali rodear-me de livros e testes até ser hora de dormir e espero regressar amanhã aqui com boas notícias...!