Thursday, October 21, 2010

Fotos da roupa e vestido motivador

Antes o meu obrigado a vocês 4 que me vieram dar carinho ontem: MissBetterme, Erase Pounds, Alexandra e Marta, amigas geniais que tenho nesta blogosfera :) um abraço apertadinho! Hoje é outro dia. Costumo dizer que, posso até ser medricas, mas não sou uma desistente e hoje é outro dia: quero estar de cabeça bem erguida!

Agora as fotos! Primeiro os vernizes comprados na Not Just Nails para comemorar os meus 77 kg (a Ana é simpática e muito eficiente com as encomendas e ainda por cima mandou-me rebuçados com a encomenda :D não se faz!). Poderão dizer "ah e tal, tantas cores que compraste quando já tens tantas" e eu terei que vos responder "uma gaja precisa de todas as cores"!



A roupa encomendada nas Westrags é bastante razoável: gostei de tudo e foi incrivelmente barata! Claro que quando se encomenda online é preciso ter em atenção o guia de tamanhos para termos a certeza que o que vamos mandar vir realmente serve. Não vai ser a última vez que compro por lá :)


A bóina vermelha que vai ser uma das minhas companhias este inverno; a blusa lilás com costas cavadas é linda; as calças xadrez são lindas e acentam-me tão bem!; a blusinha azul prima pela simplicidade e as calças que a acompanham eram exactamente o que eu queria!



O casaco azul é super quentinho e combina com tudo, inclusive com o top/barra preto que é uma completa novidade no meu guarda-roupa; o decote desta blusa/casaco veio mostrar-me que ando apaixonada pela minha linha do pescoço :D

Algumas de vocês devem lembrar-se da história do "meu vestido motivador" e do desfecho que teve (podem ver aqui). Resolvi comprar um outro vestido motivador. Trata-se de um vestido de Primavera/Verão e é o 40. Quero estar assim no ano que vem, se possível, caber nele já na passagem de ano! Por agora fica-me assim: