Saturday, October 9, 2010

Eu gosto, eu gosto de muitos miminhos!

Esta menina acha que este blog tem sabor! Já não basta andar na moda de uma forma descontraida. Obrigada! ;) (Risos)


As regras são:


1) O teu sabor preferido é...
Smirnoff Ice


2) Esse sabor leva-te a grandes memórias?
Humm... à disco, aos bares, aos amigos, ao convivio. Enfim, à descontração, mas com moderação!



3) Comentar o blogue de quem ofereceu.
O Pétalas de palavras é um blog às direitas. Volta e meia lá estou eu a cuscar!


4) Oferecer:

Morangos com Champagne
Sexo e Cenas
WOW ZEN BLAM
Be Side Me
Luxúria de Ulisses




Esta menina, no alto da sua simpatia veio oferecer o seu selo à Essência. Agradeço o gesto! ;)








Esta menina mimou mais uma vez a Essência... obrigada! ;)

Regras:



1) Postar o selo.
Já está!


2. Passar o selo às meninas que comentaram no último post. Foram: 15!!
Bolas, foram tantas!! (Risos)

Tocas e Baldocas
As tontarias de uma Rapariga
A Gremlin
Rascunhos
Verdades absolutas
Bs of life
A história das Carochinhas
Ponto & Vírgula
Subterrâneos da alma
Black & White
SuperSónica Life
Também quero um blog
O meu eu
O Diabo dentro de mim
Desejo





Este menino acha que o Roupa Prática fica DAMN!! Pois bem... obrigado! ;)

Um blog que eu visito e fico DAMN!! :P


Boa postagem! ;)