Wednesday, October 20, 2010

Trocas e Baldocas

Bem, com a chegada na nova estação, vejo-me forçada a empacotar as roupas que estão no armário e trazer as que tenho arrumadas. Dá trabalho? Dá e de que maneira!... no entanto para já é a única solução viável e rápida que encontro de momento para solucionar as minhas necessidades.
É necessário? É e de que maneira... por uma razão muito simples: não tenho espaço para ter as roupas das duas colecções no mesmo armário. E olhem que é um roupeiro grande! Mas é impossível... com isso tenho o mesmo trabalho no fim do Verão e no fim do Inverno. Uma treta!... há! E sem falar das malas e dos sapatos que têm o mesmo fim... uma trabalheira daquelas... quando for grande quero ter um closet só para mim!
Com esta conversa toda fico aqui a pensar para o meu decote (que agora tem que estar tapadinho) se serei a única tontinha a ter esta trabalheira toda em todos os finais de estação... sou?!


Estão a ver a imagem? Pois, era um destes que a Essência precisava e o "problema" estaria resolvido!