Saturday, October 16, 2010

Concerto de Apocalyptica: as fotos!

Tal como prometido, cá estão algumas fotos do concerto dos Apocalytica na quarta-feira na Aula Magna, em Lisboa. Foi a primeira vez que os vi e o ambiente que se viveu foi estrondoso: adorei! O metaleiro é o Príncipe mas eu sou fã de toda a onda musical e de vestuário também: está decidido que para o ano vou ao dia do metal do oeiras alive e, daqui a 2 anos, talvez ao do Rock in Rio!




(Apocalytica no Rock in Rio em 2008)


(Livingston, One Good Reason)

Para além da música, do divertimento, da cumplicidade com o Príncipe, foi bom sentir-me à vontade. Não era costume sentir-me confortável em locais cheios de gente com medo de tantos olhos que pudesse olhar para mim. E novidade das novidades, algo que fiz pela primeira
vez na minha vida: pedi um autógrafo. Passo a explicar. Houve uma banda de abertura, os Livingston, que eu não conhecia mas que tiveram uma energia óptima, um som muito bom e um vocalista com uma voz muito bacana. No final de tudo ficaram a vender merchandising e eu, assim do nada, disse que queria também um autógrafo. O Príncipe ficou surpreso e comprou-me um cd e lá fui eu, em direcção ao vocalista (que, diga-se de passagem, é lindo e super simpático). Fui capaz de o olhar nos olhos, sorrir e falar sem gaguejar ou ficar corada! Não é por nada mas acho que esta é que sou eu e só agora é que me estou a descobrir :) Aqui fica a foto com o dito vocalista dos Livingston que me tirou a virgindade dos autógrafos :D a seguir quero o do David Fonseca!
(já sabem que as fotos ficam temporariamente e, sim, se olharem para a dedicatória feita no cd ficam a saber o meu nome verdadeiro!)