Monday, October 25, 2010

Do fim-de-semana...



Veio uma tremenda azia, a barriga a fazer uns roncos estranhos e a digestão toda maluca! O que era para ser um dia de descontração transformou-se em 2 dias de bandalheira alimentar porque tenho andado de cabeça cheia, tensa, caída e quis relaxar a todos os níveis sem pensar em nada. Uma gorda em recuperação acha sempre que tem direito a "dias normais" quando na verdade comer porcarias todo o fim-de-semana não tem nada de normal e nós achamos (inicialmente) que sim: ora toma lá dores de estômago que o teu corpo não quer nada disso!

Não, não vou estar aqui cheia de remorsos, a culpabilizar-me e a castigar-me porque isso tem demaiados danos colaterais e estou mais interessada em manter-me à superfície. Não me vou pesar, não vou pensar mais nisto, vou simplesmente começar uma semana em beleza! Sexta-feira tive nova avaliação com a Patrícia, perdi centímetros mas mantive a massa gorda... Tenho um novo treino muito ao estilo Biggest Looser que ela garante que me vai dar um abanão enorme, vou estar sempre a queimar durante quase 2 horas. Amanhã venho contar-vos sobre o dito treino e digo-vos que na sexta só fiz metade para ela me explicar os exercícios e fiquei toda arrebentada! Carga!!!