Friday, October 15, 2010

À rasca de roupa, À rasca de dinheiro...

Depois de 2 dias fantásticos com o Príncipe em Lisboa (quando tiver as fotos venho falar-vos do concerto espectacular dos Apocalyptica) estou de ânimo leve, ainda assim...gaja que é gaja odeia ver-se sem roupa que fique bem e eu estou nessa fase. Claro que é excelente o meu corpo estar em mutação (estar a ficar como não estava há 10 anos) mas é uma tortura andar com roupas que me ficam umas autênticas sacas e, pior dos piores, não tenho grande dinheiro para investir nessa área neste momento. Já invisto no ginásio, na nutricionista (depois de 4 meses de pausa volto no início de novembro para nova carga), na minha educação e, sinceramente, não sobra grande coisa depois de se descontar renda, comida e despesas da casa.
Tenho tido o meu regresso a Lisboa adiado e quando voltar para ficar queria voltar linda e segura, como nunca estive por lá. Pode parecer futilidade mas isso inclui estar com roupa que eu goste e, quando me preparava para dar 150€ por um novo portátil (contactos das "NOVAS OPORTUNIDADES" em que computadores magníficos podem ser adquiridos por esse valor), adiei isso (sem saber por quanto tempo adio) e peguei nesse dinheiro para gastar em roupa. Aproveitei a dica da Gatinha e fui-me perder na Westrags. Ainda não chegou a encomenda mas posso mostrar-vos o que escolhi:









Comprei ainda uns jeans na C&A e uns vernizes na Not Just Nails porque tinha prometido a mim própria comemorar os 77 kg com vernizes novos. Pois, não se compra muita coisa com 150€...mas vou ter que me aguentar com isto e com o que já tenho até aos saldos de Inverno! Quando tiver tudo venho mostrar-vos :)