Tuesday, October 5, 2010

Desafio... upa, upa!

Este menino e esta menina querem ver o Roupa Prática se despir!
Humm... estou a ver que virou moda... contudo a Essência não é de virar costas a um desafio e como tal vamos a isso!



O desafio implica revelar 5 factos acerca de mim e dizer 10 coisas de que gosto.


Os 5 factos acerca da minha pessoa:

- Tenho fobia a espaços apertados.

- Não gosto do Inverno.

- Na mudança da idade (18 anos) tive o brinde da asma.

- Sou impulsiva.

- Não gosto da palavra Adeus.

As 10 coisas de que eu gosto:


- Conduzir

- Bacalhau com natas

- Vinho Verde

- Beijar

- Miminhos

- Fazer amor

- Dormir

- Fazer ginástica

- Dançar

- Cantar (no duche/carro)

Escolher 10 blogues:

Water Reflections
Morango com Champagne
meninaluaprimavera
Fim do dia
A loucura da Mag
O segredo da Fi
Letters To Me
Juntas não fazemos Uma
Sim, sou esquerdina!
O que não digo a ninguém