Wednesday, October 13, 2010

Tudo para o mesmo saco!

Sei que tudo o que ingerimos vai para o mesmo sítio. Também sei que não devia fazer confusão, mas no entanto faz-me e de que maneira!...
Não gosto de estar a comer alguma refeição e por exemplo se cai sumo ou água no prato já não consigo terminar. Ou se estou a comer uma refeição de carne e depois no mesmo prato, sem passar por água, pôr a refeição de peixe. Ou mesmo depois de tudo ainda utilizar o mesmo prato sujo para a sobremesa. Não! Não consigo de forma alguma. O que mais me irrita é que existem pessoas que ao me verem a ser assim "picuinhas" criticam com frases do género:
- Tanta coisa quando vai tudo para o mesmo sítio!
- Vais sujar outro prato para ingerir os alimentos que vão para o mesmo sítio?!
Bolas! Mas é assim tão complicado perceber que apesar de ir tudo para a mesma boca/estômago que são paladares completamente distintos!!? Que cada um é como cada qual!! Que eu tenho as minhas picuinhices mas respeito as das restantes pessoas, desde que não interfira comigo! Será possível ser assim tão difícil perceber isso?