Sunday, October 10, 2010

Chove, Peso, TAC, Cabelo


Que tempestade...vou ficar no sofá quentinha, com o meu capuccino, com o meu Príncipe.


O meu peso não desceu esta semana. Primeiro porque ando a deixar-me vencer pela ansiedade de ir buscar a TAC que fiz à coluna, assombrada por tudo o que posso ter, logo agora que ando a lutar tanto contra as minhas limitações... E, quando digo que me deixei vencer, não quero dizer que comi doces, apenas andei a pesticar pãozinho branco aqui e ali (quando só como daquele ultra escuro - o chamado "pão alemão"), bebi menos água e stressei-me ao ponto de todas as noites ter pesadelos.

E, mesmo não quero que a balança me controle, olhem eu
toda chateada por não ter conseguido emagrecer nadinha quando tantas de vocês somam e seguem...

Acho que vou pintar o cabelo. A tinta vermelha com a qual pintei no verão era daquelas que dura 6 semanas e, não há volta a dar, preciso estar em constante mudança (sim, talvez ainda esteja à procura daquilo que sou realmente) e, agora no meio deste inverno, apetece-me ter o cabelo preto. Preto azulado. Sinto-me sempre mais forte quando tenho o cabelo preto, vá-se lá perceber... :) acho que me apetecia acordar e ser a Dita Von Teese....