Tuesday, October 12, 2010

A trama adensa-se: TAC inconclusiva


Pois é, a minha TAC não me trouxe respostas para além de "hérnia discal não é". O que eu mais receava é o que está a acontecer: não sei o que tenho e preparo-me para andar numa dança entre médicos e opiniões diversas... Na verdade nem sei por onde começar...

Ontem os meus níveis de ansiedade atingiram valores bem altos, foi ver-me andar a vaguear perto do pudim de limão (com molho de licor de noz) que fiz para a família. Cheguei mesmo a chegar junto para o cheirar. Não tinha Príncipe para o mimo, tive que me aguentar e, uma vez mais, fazer-me perceber que não vai ser a comer que resolvo o que quer que seja.

Amanhã vou dar um salto a Lisboa :) vamos a um concerto dos Apocalyptica!







Ah, sim, o meu novo cabelo preto está à altura da ocasião:
(antes e depois)