Thursday, June 23, 2011

Piratas Das Caraíbas

Fui ver ontem e para me pronunciar, muito honestamente tinha que dizer que me pareceu medíocre e sem nada de muito interessante que prendesse a atenção ou tirasse o fôlego. Previsível, portanto. As únicas partes do filme que se aproveitam são os diálogos do Philip e da Syrena, pois pelo menos no meu caso permitem fazer alguns paralelismos engraçados. Tirando isso, escusam de se atropelar, porque mesmo que não vejam, não vão perder grande coisa. Dito isto, resta-me continuar a concluir, com alguma tristeza, que definitivamente há muito que já não se fazem filmes como antigamente - daqueles que mexem connosco, que nos ficam na memória e nos fazem ver e rever vezes sem conta. É como tudo o resto, porque hoje em dia tornou-se tudo rápido e descartável. Triste, mas real.