Tuesday, June 14, 2011

Resumo dos últimos dias

Pois, ando desaparecida, bem sei, mas não é por mal, até porque vir aqui escrever ajuda-me a manter uma certa sanidade. Têm sido dias muito cheios, tanto de acontecimentos como de emoções:
- Fui a um jantar com colegas do Príncipe e não me senti a querer fugir, embora continue a ser a gorda da situação;
- Fui a um concerto de Lamb e, pela primeira vez, estive na 1ª fila: foi absolutamente fantástico!
- Tenho feito alguns bolos decorados, para amanhã já tenho a encomenda de outro e isso deixa-me muito feliz;
- A minha mãe fez 50 anos no fim-de-semana prolongado e foi tipo casamento cigano: comer e comemorar 3 dias (escusado será dizer que engordei 2 kgs);
- Discuti com a minha mãe até chorar mas já fizemos as pazes;
- Conduzi o carro pela primeira vez com a minha família lá dentro e amanhã vou conduzir o carro sem ninguém a acompanhar-me (sim, ainda tenho algum receio mas quero continuar a insistir);
- No domingo fomos à praia com a minha família e eu e a minha irmã convencemos a minha mãe a entrar na água, coisa inédita (aliás a minha mãe não ia à praia há uns 8 anos!);
- Tenho andado adoentada, com uns acessos de febre e dores de cabeça...
- Já há mais de 2 semanas que não ia ao ginásio e regressei hoje para constatar o óbvio: estraguei tudo parando de ir, agora é correr atrás do prejuízo;
- Estou dentro da filosofia da Vida de Gorda, odeio fazer dieta e odeio ser gorda, odeio fingir que não me apetece comer gelados, odeio ser a balofa de todas as aulas do ginásio, odeio comer apenas sopa, odeio não entrar num 40, odeio contar calorias, odeio não ter um biquini novo porque continuo demasiado gorda...Bah!