Saturday, November 14, 2009

3 Mimos da Semana

Acho que fazia-me bem lembrar, de vez em quando, que tenho a obrigação de me mimar :)

1º - Ontem à noite aproveitei para relaxar de uma semana tramada com um banho de espuma como já não tomava há milénios, seguido de um tratamento completo à cara que eu geralmente sou demasiado preguiçosa para fazer.


2º - Hoje levantei-me cedinho e fui andar, fez-me bem espairecer, quem me dera ter mais tempo para fazê-lo mais vezes e, bem, companhias para caminhadas também não encontro muitas :D

3º - Mal soube que os Moonspell farão um concerto especial em Janeiro na FIL, fiquei com a curiosidade aguçada e quando disse ao Príncipe ele delirou. Tive que abdicar do "Caim" do Saramago mas comprei os bilhetes. Sim, o melhor mimo do mundo, para mim, são concertos e espectáculos mil :)


Mimem-se muito, cuidem bem de vocês e obrigada por todo o carinho que me dedicam e que me enche de força todos os dias :)