Tuesday, November 24, 2009

O acordar de uma gorda em recuperação


Acordo e levanto-me, sem vontade de estar na vertical ou de sequer ter aberto os olhos: é quarta-feira e já estou exausta. Passei ontem e anteontem a correr de um lado para o outro, mil coisas para fazer, tensão a dar com um pau, várias vezes ao dia a ocorrer-me o pensamento "se eu comesse um chocolate ia sentir-me melhor", vir para casa e ter mais umas 100 coisas para fazer que ninguém faz por mim, dormir e acordar de 2 em 2 horas à procura do peito do Príncipe para me enroscar sem encontrar...

Mas eis que me levanto mesmo contra todas as probabilidades e abro a janela,
deixando entrar o sol, o ar fresco da manhã e...o cheiro de pão e bolos quentes! E eu penso "WTF???? Logo pela manhã a tentarem lixar-me?" Fecho rapidamente o vidro antes de deixar que aquele cheiro altamente tóxico (leia-se cheiro maravilhoso e inebriante) invadisse o quarto todo e eu me visse completamente seduzida e sem conseguir resistir. Exacto, exacto, fico assim quase com instintos assassinos: mandar uma bomba no maldito MiniPreço que se lembrou de inserir uma padaria ou assassinar uns belos pãezinhos quentes com manteiga a derreter...! Bah, será que isto pode ser um bocado mais difícil, já que parece que anda tudo a juntar-se para ver onde é que eu caio?



Imagem totalmente fictícia e meramente ilustrativa do meu estado de espírito: não tenho uma arma e muito menos um corpo assim... :D