Friday, November 6, 2009

Quase no fim de semana!



Não se pode acordar numa sexta-feira e acordar mal :) até porque para mim não significa apenas descanso: significa que logo à noite já estarei nos braços do Príncipe e o meu mundo será perfeito!

Espera-me um fim-de-semana diferente, vamos andar por Leiria e Fátima porque vai haver um convívio de um jogo que o Príncipe joga (daqueles online, de naves espaciais, uma seca :D). E ficaremos em casa de um casal amigo dele. Costumava ser meu hábito entrar em pânico porque quando estamos incrivelmente gordas já nos custa ser vistas por amigos nossos, mas pior é sermos avaliados pelos amigos do namorado. Não vou dizer que estou extremamente confortável, até porque continuo balofa, mas já não tenho vergonha de mim. Sim, é verdade, tinha tanta vergonha de mim que, em locais públicos achava que as pessoas não gostariam de ser relacionadas comigo e afastava-me. Aliás, cheguei a fazer isso com o Príncipe, afastando-me dele para parecer que não estávamos juntos porque achava que era vergonhoso para ele. Pois, eu sei, grande falta de auto-estima e isso originou discussões tremendas mas ainda bem porque foi fundamental para eu perceber que não posso pôr as minhas paranóias em primeiro lugar e esquecer que as pessoas gostam de mim e querem estar comigo, independentemente do meu aspecto.

Espero que corra tudo bem, até porque outra parte do stress de um fim-de-semana fora de casa é a comida: comer fora não costuma colaborar nada para uma dieta e o álcool é um problema gigantesco porque adoro meter-me nos copos e, isso sim, é altamente calórico...
Pois é, umas 50 pessoas viciadas em computadores e eu lá no meio :D a propósito: porque é que nós da "blogosfera da dieta" não temos jantaradas e almoçaradas????