Wednesday, November 4, 2009

Amanhecer em Lisboa

Antes de mais tenho que vos agradecer pelo carinho constante e palavras de apoio que me dedicam sempre: ajudam-me e fazem-me ganhar nova força :)

Esta é a minha primeira manhã de regresso a Lisboa, cheguei ontem à tarde.
De momento está a chatear-me imenso a casa onde fico e fiquei desde que me "mudei" para cá. Não foi sempre mau, mas agora está péssimo. Como qualquer casa que é partilhada, o seu conforto depende de quem lá mora e eu tenho a maravilhosa sorte de, há uns anos para cá, viver com gente do mais porca que há. Depois, o senhorio só mete cá coisas velhas que passam o tempo a avariar, esquece-se de pagar as contas: um inferno! Estou fula, já me tinha esquecido como isto me dá nos nervos!!! Saía daqui hoje mesmo se encontrasse um sítio na cidade em que pudesse morar sozinha, mas por 200€ (que é o que pago por este quarto) duvido e, por mais que
procure, não encontro.

Está tudo imundo, desarrumado, cheio de tralha, tanta, que isto parece um armazém de mudanças... Deixaram os meus peixes morrerem... I wish I had a gun!