Friday, November 27, 2009

Coisas que vou fazer este fim-de-semana

Vem aí um belo fim-de-semana que vou passar totalmente com o Príncipe em Lisboa, coisa que não acontece muito porque quando tenho dias livres costumo ir para o algarve. Este será diferente :) e muito bom!



Já algum tempo que penso que quero redefinir-me e isso aplica-se ao perfume. De momento ponho vários, mas vários que não me dizem grande coisa. Antes (e por antes refiro-me ao período entre 2000 e 2008) usei alguns da Kenzo e, com insistência para 2 do Jesus del Pozo: Halloween e Esencia de Duende.





Quero um perfume que marque uma nova vida! E, claro, adorava que vocês me ajudassem a escolher. Gosto de aromas marcantes sem serem demasiado intensos ou doces...é complicado mas já tenho alguns candidatos que preciso voltar a cheirar, experimentar, imaginar que vou andar o dia inteiro com aquele cheiro em mim... A lista á composta por:





(Da esquerda para a direita e de cima para baixo)

Aire Loco
de Loewe tem uma base floral com acordes cítricos, um toque frutado doce e apaixonado com algo de erótico e feminino. As notas de topo dão-nos bergamota, misturada com pimenta rosa e magnólia. As notas do coração incorporam os aromas frutados do maracujá, jasmim, flor de laranjeira e rosa, enquanto o cardamomo adiciona calor às amadeiradas notas de cedro e patchouli.

Innocent Rock de Thierry Mugler, trata-se um perfume sensual com base em notas de lichia, licor de uva, pimenta preta e rosa vermelha, pode ser considerado picante e exótico, foi inspirado na cultura pop- rock e em mulheres modernas, descontraidas, exuberantes e com um ‘ar’ inocente.

Boss Orange de Hugo Boss, fragrância almíscarada, quente e sexy, representando a natureza expressiva e apaixonada das mulheres. Começa com uma explosão de maçãs doces, juntam-se notas de aroma súbtil, compostas por flores brancas e flores de laranjeira, proporcionando um toque descontraído e alegre. A base possui notas de sândalo, madeira de oliveira e baunilha cremosa se combinam para criar o verdadeiro sentido de profundidade.

Amor Amor da Cacharel é floral frutado, as suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. A composição olfativa deste perfume foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

Incredible Me de Escada é uma fragância oriental e floral, com a presença de tiramisu, clementina, orquídea, sândalo e baunilha. Resulta num perfume para uma mulher fascinada com o exotismo mas ligada à energia do ocidente.

Do Thierry Mugler temos ainda Alien Eau Luminescente , com o fresco do âmbar, esbanjando luminosidade e energia. Composto com óleo essencial de mandarina, um acorde de flor de tília formando uma exótica nota floral e âmbar branco.

Se alguma de vocês tiver os ditos perfumes ou já os tiver cheirado, agradecia conselhos :D e que votem no vosso favorito para mim (sim, eu sei que me conhecem apenas daqui, mas já sabem de mim coisas que pouca gente sabe)! Na quarta-feira (ah, pois, vou aproveitar o meu amor ao máximo!) direi qual foi a compra.

Para este fim-de-semana tenho também guardada a tarefa de tirar fotografias às luzes de Natal para o desafio da Ximiusa que teve a excelente ideia de ligar o turbo do espírito natalício e levar-nos com ela: acho excelente e espero que muita gente se deixe envolver porque na verdade esta altura devia ser bem mais do que ir às compras na véspera para desenrascar... :) sorrisos precisam-se e fazem bem!

Vou ainda aproveitar para ir ao cinema! Podem chamar-me lamechas mas adoro vampiros e adoro histórias de grandes amor, exacto: Lua Nova não escapa :D

E é capaz de ainda marchar uma outra sessão para ver o 2010 que dizem ser muito bom, não faço ideia...



E, para terminar, está um belo concerto de Marilyn Manson no Campo Pequeno :D depois conto!

Estes são os meus planos "fixos", espero que a eles se junte muito mais mas que por causa deste tempo absurdo, não posso prever.

Bom fim de semana :) nada de vacilar!