Wednesday, November 18, 2009

Os números da balança...


Sei que já peso um pouco menos do que um lutador de wrestling, mas continuo a sentir-me incluida na categoria de "pesos pesados"... Queria muito chegar rapidamente à casa dos 70's e quanto mais tempo demoro mais me desespero: peso-me todos os dias, às vezes mais do que uma vez por dia, e deixo que o número da balança me controle totalmente.

Esta semana passeio-me pelas décimas que compõem o 83, desde o 83,2, passando pelo 83,7, até chegar ao 84,2 e isso chateia-me profundamente! Fico
exausta pela concentração que tenho que ter a todas horas, vigiando-me sem pausas: bebe água, olha o rótulo, isso não podes, bebe chá, faz exercício...e depois a balança nem colabora! Sei que devia ser mais paciente, dar tempo ao corpo, mas já perdi tanto tempo a ser obesa que tenho pressa de chegar a uma zona segura. E também sei que não devia deixar que um número na balança me condicionasse o dia inteiro porque, sim, chega a condicionar se me sinto bem, se estou bem-disposta, até aquilo que me apetece vestir... Tenho receio que esta nova tendência minha para ser control freak acabe por me prejudicar, porque eu sei que peso perdido à pressão e sem regras não é peso que dure...

Será que não me devo pesar todos os dias? Porque é que não chego logo aos 79?
Eu não me importo de estacionar semanas nos 79 mas quero lá estar já!!! Vivo assobrada pelos malditos 80's e não me livro deles!!! Ando escrava da balança...



E como o que se precisa hoje é chill out, fica o fabuloso Jeff...