Thursday, November 5, 2009

A tentar voar novamente



Sim, é verdade, ontem o dia acabou por se tornar insuportável para mim. Tenho muitas coisas a que me adaptar neste momento e não tem sido fácil aguentar a pressão sem ter a anestesia de um chocolate ou de outra porcaria qualquer.

Se vocês me tivessem visto ontem diriam que eu não tinha aguentado sem me empanturrar, porque só me faltava tremer como alguém que é viciado e precisa de uma dose... mas aguentei :) e hoje acordei bem longe dessa sensação de ressaca e, para ver o meu esforço compensado, ainda vi um lindo e maravilhoso 84,9 na balança!


Quem tem compulsão alimentar sabe do que falo, chega a doer. Mas a única forma de conseguirmos recuperar o controlo sobre nós mesmos é assim: enfrentando, nem que tenhamos que nos enfiar na cama com a cabeça debaixo da almofada e proíbindo-nos de levantar para comer. Fartei-me de chorar, mesmo baba e ranho, achei que não iria conseguir, senti-me a afundar, senti que seria só uma questão de tempo até eu vacilar. Mas depois, vi-me com 99 kg, procurei a sensação de enjoo que sempre sinto quando me empanturro, lembrei-me que quero chegar aos 75 até ao fim do ano e agarrei-me a isso até adormecer.
Hoje acordei mais forte, sem fome por coisas parvas, com a certeza de que posso vencer :)

Não se deixem cair, o caminho é para cima :)