Wednesday, November 11, 2009

Estou doente...não sei de quê...


Não sei o que é que me atacou mas ontem passei a noite a vomitar. Hoje acordo com a mesma dor de cabeça (que me dá a sensação que o meu cérebro vai estoirar), tonturas e alguma febre. Tenho a garganta toda lixada de tanto vómito, já vi que para bulímica não sirvo :D
Isto é tudo muito estranho, não sei o que é que me deu, passei um dia tão bom que nem arranjo justificação para ter acabado tão mal. Hipóteses possíveis:
- Gripe (isto inclui todas: a normal, a das aves, a dos porcos...);
- Intoxicação alimentar (hipótese meio remota porque não comi nada na rua);
- TPM avassaladora (é verdade, eis-me na maravilhosa semana de TPM, que nunca me trouxe algo assim mas acho que seria possível);
- Estou grávida (parece-me que tenho tudo controlado mas nunca se sabe...).

Só sei que dava tudo para ficar na cama, quentinha, sem ter que me mexer, com miminhos do Príncipe. Escusado será dizer que não tenho direito a nenhuma dessas coisas: vou ter que sair de casa, tenho muito para fazer que não pode ser adiado. Portanto lá vou eu, mesmo que tenha que ir com uma garrafa de soro debaixo do braço (metaforicamente falando) :D

Recebi muitos selos que publico do lado direito deste blog e os quais agradeço do fundo do coração :) vou aprofundar apenas o último que recebi, da Gorda e da Patita:

As exigências são 6 coisas sobre nós que ainda não tenhamos revelado e passá-lo a 6 blogs (links).
1ª Não gosto de favas nem de bacalhau.
2ª Não sou religiosa mas gosto de estar em locais relacionados com religião, da arte que com ela se relaciona, independentemente de qual é a religião.
3ª Não como porco, embora as chouriças caseiras ainda me pareçam apelativas :D
4ª Estou a tirar um curso de Enfermagem.
5ª Sou muito eclética em termos de espectáculos, tanto que nem sempre arranjo companhia para tudo.
6ª Cozinho muito bem. Quando regresso à casa dos meus pais sou sempre eu que faço a comida: a minha mãe cozinha mal e já ultrapassei o meu pai (que é cozinheiro de profissão) :D

Este selo fica para estas meninas:
Dany
Joana
Alenaid
O meu estranho planeta
Íris
Luna